Distinção

BebéVida distinguida PME Líder 2022 pela 13.ª vez

A BebéVida, banco de tecidos e células estaminais, conquistou a distinção de PME Líder 2022, atribuído pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI). Esta é já a 13.ª vez que o laboratório de criopreservação português sediado no Porto recebe esta certificação.

“Recebermos esta distinção novamente é, realmente, motivo de orgulho para nós. Permite-nos perceber que estamos no caminho certo para chegar a mais famílias, continuando a prestar um serviço de excelência aos casais que confiam em nós”, refere Luís Melo, administrador do laboratório sediado no Porto.  

Lançada pelo IAPMEI em 2008, a distinção de PME Líder é atribuída a empresas nacionais que apresentem desempenhos superiores. São companhias que, pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco, se posicionam como motor da economia nacional no setor de atividade em que operam, adotando estratégias de crescimento e liderança competitiva. Reúnem, por isso, condições que lhes conferem credibilidade, notoriedade e confiança junto de clientes, parceiros e banca.  

Nos últimos anos, a BebéVida tem sido reconhecida em vários âmbitos. Em 2022, pela segunda vez, obteve a certificação da SCORING de “TOP 5% Melhores PME de Portugal”, que atesta a solidez económico-financeira das empresas; e, também pelo segundo ano consecutivo, o laboratório foi reconhecido com o Estatuto Inovadora COTEC, distinção que destaca a inovação das empresas, ajudando-as a verem reconhecidos os seus ativos intangíveis.   

Já em 2021, a BebéVida renovou acreditação FACT, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial.  

 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
BebeVida