De 23 a 25 de março

Bayer promove conferências sobre o tratamento do cancro da próstata nos Encontros da Primavera 2023

Realiza-se esta semana, entre os dias 23 e 25 de março, no Évora Hotel, mais uma edição dos Encontros da Primavera onde a Bayer participa com duas conferências sobre o tratamento de doentes com cancro da próstata.

A primeira conferência Bayer tem data marcada para quinta-feira, dia 23 de março, com foco na temática "The Patient That Cannot Wait: Treatment intensification in mHSPC”, e conta com a participação da Dr.ª Sara Meireles (Centro Hospitalar Universitário de São João) e do Dr. João Vaco Barreira (Universidade Católica Portuguesa). Já no segundo dia dos Encontros da Primavera, a Bayer vai promover um balanço sobre os principais desafios e estratégias no tratamento do cancro da próstata não metastático resistente à castração (CPnmRC) na conferência “Don’t miss the train in nmCRPC: The details that matter”, liderada pela Dr.ª Alina Rosinha (Instituto Português de Oncologia do Porto) e pela Dr.ª Joana Febra (Centro Hospitalar Universitário do Porto).

Os Encontros da Primavera reúnem anualmente médicos oncologistas, hematologistas, cirurgiões, radiologistas, internistas, psicólogos e outros profissionais de saúde ligados à área da Oncologia.

Para mais informações, consulte o site do evento: https://encontrosdaprimavera.com/.

 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Bayer Portugal