Jogadores do Rio Ave abraçam esta campanha

Associação Abraço lança 2 novos modelos da máscara solidária em colaboração com o Rio Ave

Após assinalar o seu 28º aniversário com o lançamento das máscaras de proteção individual, a Associação Abraço lança dois novos modelos e convida o Rio Ave Futebol Clube a juntar-se a esta iniciativa, numa parceria realizada no âmbito da responsabilidade social, onde apresenta os jogadores como rostos da campanha.

A partir de hoje, os jogadores do Rio Ave Futebol Clube vão dar a cara pela campanha solidária #UnidospeloAbraço, que tem como objetivo angariar verbas para fazer face aos custos elevados que a Associação Abraço tem com os equipamentos de proteção individual, nas várias respostas sociais que estão ao dispor da população.

A iniciativa solidária #UnidospeloAbraço conta com cinco modelos de máscaras certificadas pelo CITEVE para o nível 3, que se adaptam ao estilo de cada um e que foram testadas para permeabilidade e retenção de partículas, constituídas por duas camadas de material respirável, confortável e adaptável. Na camada exterior a máscara é constituída por tecido 100% Algodão e no interior, conta com tecido 100% Polipropileno, que para além de proteger, oferece um toque colorido e divertido à máscara, que aguenta temperaturas de lavagem até 60º.

 

 

Fonte: 
Article Land
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Associação Abraço