Apelo

APDP precisa com urgência de máscaras e luvas

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) precisa urgentemente de luvas e máscaras para poder continuar a garantir a sua atividade assistencial de forma segura para utentes e profissionais de saúde.

“Apesar de termos reduzido significativamente o número de visitas presenciais, é necessário apoiar todos os dias pessoas que nos chegam com situações de urgência. Não conseguimos adquirir máscaras e luvas. O nosso stock está a acabar! Para que estas pessoas não tenham de ir para serviços de urgência, precisamos de ajuda!”. O apelo é de José Manuel Boavida, presidente da APDP.

A APDP tem disponibilidade para fazer a recolha deste material em qualquer local do país ou pode recebê-lo na sua sede (Rua Rodrigo da Fonseca, 1, 1250-189 Lisboa), com hora marcada. Caso tenha a possibilidade de fazer uma doação deste tipo de material, contacte a associação através do email [email protected] .

 

 

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
APDP