Iniciativa

APDP organiza Webinar sobre o impacto da COVID-19 na população diabética

Numa altura em que o Planeta está a enfrentar uma situação sem precedentes, a Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP) realiza um Webinar para abordar o impacto da COVID-19 na população diabética, a partir das 21h30, do dia 30 de março de 2020.

Uma iniciativa com o apoio Abbott. A sessão será orientada pelo Professor Dr. João Raposo, Diretor Clínico da APDP e pelo Professor Dr. Filipe Froes, Coordenador da Área das Infeções Respiratórias do Plano Nacional para as Doenças Respiratórias, que irão indicar as precauções a tomar por parte das pessoas com diabetes.

A sessão contará ainda com a presença da Enfermeira Educadora em diabetes, Ana Cristina Paiva, que estará disponível para responder às questões colocadas pela assistência. Os interessados em acompanhar a sessão têm apenas de se inscrever em https://app.livestorm.co/abbott-diabetes-care-9/covid-19-e-a-diabetes

 

Fonte: 
Lift
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay