Mais de 30 consultas de especialidade

Affidea expande atividade com novo conceito de clínica em Setúbal

A Affidea Portugal reforça a prestação de cuidados de saúde aos habitantes de Setúbal, com a expansão da Clínica da região, situada no Alegro Setúbal, de 700 m2 para para 1900 m2 e mais de três dezenas de novos serviços de saúde e especialidades.

A clínica Affidea Setúbal torna-se, assim, uma unidade de cuidados de saúde não hospitalar de referência, destinada às várias etapas da jornada do paciente e, tal como refere Villa Brito, Diretor Clínico da Affidea Setúbal “foi imaginada, desenhada e construída de raiz e acredito que irá corresponder aos anseios e necessidades de cuidados de saúde de ambulatório da população da Região”.

São 50 os novos médicos das mais variadas especialidades, que se juntaram a um corpo clínico já existente de mais de 30 médicos, e mais outros 20 profissionais que integram a equipa para disponibilizar novos serviços nas áreas de Medicina Geral e Familiar, Ginecologia e Obstetrícia, Urologia, Pediatria, Ortopedia, Fisioterapia e muitos outros.  Destaca-se ainda a Consulta do Dia – Pediátrica e de Adulto – que, sem necessidade de marcação, disponibiliza um médico para avaliação e recomendação de terapêutica ou encaminhamento para os cuidados de saúde necessários. Esta consulta tem ainda o apoio de uma equipa de enfermagem dedicada e de diversos exames complementares de diagnóstico. 

Villa Brito acrescenta que a clínica conta “com uma equipa de profissionais de saúde de muitas áreas e especialidades tecnicamente competentes e eticamente responsáveis, que pretende, de uma forma coordenada e eficiente, responder rapidamente, e em tempo útil, aos problemas de saúde dos que a procuram”.

Localizada no Centro Comercial Alegro Setúbal, a clínica Affidea Setúbal oferece, desde 2016, a mais elevada qualidade em exames de imagiologia e análises clínicas, bem como em cardiologia e doenças do sono.  

 

 

Fonte: 
Guess What
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Affidea Portugal