Porto Business School

As 5as Atualizações em Cancro do Pulmão da CUF juntam vários palestrantes nacionais e internacionais

A CUF Academic Center e a CUF Oncologia realizam, dia 27 de maio, entre as 8h30 e as 16h30, na Porto Business School, as 5ª Atualizações em Cancro do Pulmão. O encontro, coordenado por Bárbara Parente, António Bugalho e Encarnação Teixeira, conta com palestrantes nacionais e internacionais para a partilha de conhecimentos sobre o que de novo surgiu nos últimos anos ao nível do diagnóstico e tratamento do cancro do pulmão.

Este evento irá debater os grandes desenvolvimentos neste tipo de tumor, desde o diagnóstico precoce, terapêuticas inovadoras, e, ainda, o rastreio do cancro do pulmão em Portugal. 

“O cancro do pulmão tem sido um dos tumores que mais novidades tem trazido nos últimos anos e estamos convictos que teremos um importante dia de partilha de conhecimento”, refere Bárbara Parente da Comissão Organizadora. 

Os temas discutidos, organizados em mesas-redondas e em conferências, pretendem compreender a visão das várias especialidades que tratam esta patologia contribuindo para uma atualização e enriquecimento dos cuidados prestados.

O evento decorrerá em formato presencial e online e destina-se a todos os profissionais de saúde, desde médicos especialistas, enfermeiros e técnicos. As inscrições podem ser efetuadas através deste link, onde também é possível consultar o programa. 

 

 

 

Fonte: 
CUF
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
ShutterStock