Localizada no centro de Lisboa

30 de abril CUF abre uma nova clínica inteiramente dedicada à Medicina Dentária

A CUF reforça o seu posicionamento na área da saúde com a abertura de uma nova clínica, dedicada exclusivamente à Medicina Dentária. Localizada no centro de Lisboa, a Clínica CUF Medicina Dentária Braamcamp, conta com uma equipa de profissionais altamente diferenciada e tecnologia de ponta para a prevenção, diagnóstico e tratamento das patologias da cavidade oral.

Com uma equipa composta por 16 médicos, esta nova unidade disponibiliza tratamentos multidisciplinares integrados, de acordo com as necessidades dos clientes, de todas as áreas da Medicina Dentária, nomeadamente: Dentisteria; Reabilitação e Estética Dentária; Cirurgia Oral; Implantologia; Ortodontia; Odontopediatria; Endodontia; Periodontologia; Higiene Oral; Medicina Dentária do Sono e Medicina Oral.

Equipada com tecnologia diferenciada, a nova clínica garante acompanhamento contínuo desde o primeiro momento, conforto, segurança, qualidade clínica e disponibiliza acordos com seguradoras e condições de financiamento.

A equipa da Clínica CUF Medicina Dentária Braamcamp desenvolverá a sua atividade clínica, sempre que os planos de tratamento assim o exijam, em estreita articulação com as diferentes áreas de cuidados e equipas do Hospital CUF Tejo, localizado em Alcântara.

Para além da garantia dos cuidados prestados, suportados pelas melhores equipas e equipamentos médicos, a clínica está situada numa zona com excelentes condições de acessibilidade - na Rua Braamcamp nº 40 B, e com horários alargados: 2ª a 6ª feira das 9h às 20h.

 

 

Fonte: 
CUF
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
CUF