Iniciativa

A 11ª edição da Escola de Verão de Medicina Interna realiza-se em Setembro

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) vai realizar a 11ª edição da Escola de Verão de Medicina Interna (EVERMI) entre os dias 10 e 13 de setembro no Clube de Campo – Vila Galé, Albernoa, em Beja.

Assumindo-se como um marco importante na formação dos jovens internistas, esta edição ficará marcada por algumas particularidades em consequência das contingências levantadas pela Pandemia COVID-19 que implicou alterações à estrutura da escola de forma a garantir a segurança para os vários envolvidos.

A edição de 2020 da EVERMI continua a procurar responder aos objetivos para os quais foi criada, nomeadamente: atualização científica dos participantes em áreas diversas no âmbito da Medicina Interna, desenvolvimento do Raciocínio Clínico do Internista, fomento de um “Espírito de Grupo” na Medicina Interna Portuguesa, desenvolvimento de Competências em Técnicas de Comunicação e em Trabalho em Equipa e refletir sobre a Formação em Medicina Interna.

Mais informações e inscrições aqui:  https://www.spmi.pt/evermi-2020/

 

Fonte: 
Miligrama
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
SPMI