Debate sobre os desafios do sector farmacêutico

O Rethinking Pharma, o maior evento para profissionais da indústria farmacêutica em Portugal, já tem o programa definido e as inscrições abertas. Cerca de 400 profissionais da área estarão reunidos para debater as tendências, ameaças e oportunidades do sector farmacêutico durante a próxima década. O congresso vai realizar-se no Hotel Aqualuz em Tróia, nos dias 29 e 30 de Outubro.
A nova gestão da carreira nas empresas farmacêuticas; a importância da reputação e imagem neste sector de atividade; a regeneração do sistema de saúde e o acesso ao medicamento; e as tecnologias digitais na indústria farmacêutica são os quatro grandes temas definidos para a terceira edição do Rethinking Pharma. O encontro surge da necessidade de repensar o papel da indústria farmacêutica em Portugal, num momento especialmente crítico para a economia nacional e para este sector em concreto.
Este ano, o congresso conta com o apoio de um Advisory Board constituído por cinco profissionais com largos anos de experiência na Administração e Direção Geral de companhias farmacêuticas. Alberto Inez, Board Member da Biodecon e Enzifarma; Ana Torres, Country Manager & Global Innovative Pharma Head da Pfizer; Cristina Campos, Diretora Geral da Novartis Portugal; Nelson Pires, General Manager da Jaba Recordati; e Paulo Lilaia, CEO/Administrador-Delegado da Generis Farmacêutica vão moderar as quatro mesas programadas entre as 9h30 e as 18h, de 30 de Outubro.