6as Jornadas da Primavera da clínica CUF

Inovação em cirurgia discutida em Cascais

A Inovação em Cirurgia é um dos principais temas em debate nas 6as Jornadas da Primavera da clínica CUF Cascais, que decorrem no dia 11 de Abril, no Centro Cultural de Cascais, este ano subordinadas ao tema “O Futuro Começa Hoje”.

A inovação em Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Laparoscópica Pediátrica em Ambulatório, Simpatectomia Torácica Superior Bilateral e Cirurgia Laparoscópica por Porta Única são alguns dos métodos cirúrgicos mais recentes e que vão ser discutidos por diversos profissionais de saúde, procurando novas abordagens através da experiência de cada um dos especialistas.

Em discussão vão estar também a prevenção das doenças cardiovasculares, novas perspectivas do diagnóstico e terapêutica da neoplasia da mama, as necessidades do doente alérgico e asmático, e os desafios actuais inerentes à comunicação em saúde.

A participação nas Jornadas da Primavera é gratuita mas está sujeita a inscrição, disponível através do e-mail [email protected].

Para mais informações contacte www.cufcascais.pt.

 

Fonte: 
LPM Comunicação
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico e/ou Farmacêutico.