Um mês depois do lançamento da App myCUF

5 mil pessoas já utilizam a primeira App na área hospitalar

Cerca de 5 mil pessoas já utilizam a aplicação móvel myCUF (App), a primeira aplicação gratuita e em português na área hospitalar que permite aos utilizadores da rede Saúde CUF gerir todas as interacções com as unidades.

Um mês depois do lançamento, perto de 5 mil pessoas já utilizam a aplicação móvel myCUF (App), a primeira aplicação gratuita e em português na área hospitalar que permite aos utilizadores da rede Saúde CUF gerir todas as interacções com as unidades, nomeadamente a consulta dos exames já realizados, a partir do telemóvel.

Mais de 3.100 utilizadores com dispositivos móveis com sistema iOS – iPhone e iPad – e perto de 1.900 utilizadores com sistema Android já fizeram o download da App myCUF.

A App myCUF está disponível, gratuitamente, na AppStore para dispositivos móveis com sistema iOS – iPhone e iPAd - e na Google Play para sistema Android. Para utilizar a App myCUF deve primeiro activar a conta myCUF numa unidade da rede Saúde CUF e descarregar a aplicação na AppStore ou no Google Play.

O myCUF é uma área pessoal, disponível através da Internet e das aplicações móveis, na qual é possível gerir também a informação dos filhos menores de 16 anos.

As unidades Saúde CUF são unidades de referência pelo elevado perfil de inovação, sendo pioneiras na adopção de novas tecnologias ao serviço dos utentes.

Para mais informações consulte: https://www.saudecuf.pt/Content/myCUF/myCUFIntroducao

 

Fonte: 
LPM Comunicação
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico e/ou Farmacêutico.
Foto: 
ShutterStock