Clínica de hemodiálise DaVita de Alcobaça entrou em funcionamento

As pessoas com doença renal crónica que pretendam realizar os seus tratamentos de diálise, nesta nova clínica, já podem obter mais informações sobre os horários disponíveis e conhecer a equipa de profissionais de saúde que os irá acompanhar.
Esta nova unidade de diálise, equipada com tecnologia inovadora, pretende prestar um tratamento de excelência a cerca de 120 doentes por semana, respondendo e adequando-se a todas as suas necessidades.
“Esta nova clínica vai permitir a realização de um tratamento de excelência a centenas de pessoas com doença renal crónica, que residem na região de Alcobaça. Por isso, estamos entusiasmados por continuarmos a inovar em prol dos doentes portugueses”, afirma Paulo Dinis, Diretor-Geral da DaVita Portugal.