Centro quer reforçar equipa com um psicólogo a tempo inteiro e três a tempo parcial

Centro Catarina Lucas está a contratar psicólogos para Lisboa e Cascais

O Centro Catarina Lucas, dedicado às diversas áreas da psicologia e do desenvolvimento humano, está à procura de psicólogos para reforçar as suas equipas em Lisboa e em Cascais.

Um psicólogo a tempo inteiro para o seu centro em Lisboa e de três profissionais a tempo parcial para consultas em Lisboa e em Cascais são os cargos disponíveis, sendo que o centro tem, ainda, uma vaga aberta para funções administrativas em Cascais. 

“A enorme procura por serviços que apoiem a saúde mental está a aumentar e queremos manter o mesmo nível de excelência que nos tem caracterizado até agora”, sublinha Catarina Lucas, diretora clínica e fundadora do Centro Catarina Lucas.

Criado em 2017, o Centro Catarina Lucas conta com uma equipa multidisciplinar de cerca de 30 profissionais especializados, prestando serviços nas áreas de psicologia para adultos, infantil e juvenil, aconselhamento parental, terapia de casal, terapia familiar, sexologia clínica, neuropsicologia, hipnose clínica, orientação vocacional, psiquiatria, terapia da fala e nutrição. 

Os interessados nas vagas para psicólogos deverão ter formação no modelo cognitivo-comportamental e inscrição válida na Ordem dos Psicólogos, devendo enviar o seu currículo e carta de apresentação para o email [email protected] até ao dia 30/09/2022. 

Já para a vaga de funções administrativas os requisitos são a conclusão do ensino secundário, experiência em secretariado clínico e facilidade no uso de plataformas online. 

 

 

 

 

Fonte: 
Media em Movimento
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Centro Catarina Lucas