Na categoria de Cuidados de Saúde Mental, na Região Norte, distrito de Braga

RECOVERY IPSS conquista, pelo sexto ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas Regiões

A 7ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba de dar a conhecer os principais ícones regionais, como praias, monumentos, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional, além de avaliar as marcas regionais e premiar as que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas.

Na categoria de Cuidados de Saúde Mental, e pelo 6ª ano consecutivo, na Região Norte, distrito de Braga. Esta IPSS, sem fins lucrativos, cuja ação insere na prestação de serviços de saúde mental, mas, também, em ações solidárias, integra um conjunto de premiados do distrito em questão, entre os quais, o Castelo de Guimarães, Vila do Gerês, o Bacalhau à Braga, Mel, Pudim Abade de Priscos, Care Kuidados, Braga Parque, Centro Social Vale do Homem, DiverLanhoso, Imperial Motors e Terminal Coimbra.

Para Miguel Durães, Presidente da Direção da RECOVERY IPSS, “este novo reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso inabalável com o bem-estar das pessoas que servimos e da nossa dedicação em construir uma sociedade mais solidária e inclusiva, especialmente num momento tão desafiador e exigente para o país, para as instituições e para os portugueses. Reconheço o trabalho diário e a dedicação incansável de todos os que compõem esta ‘família’, que enfrentam obstáculos com coragem e determinação, sempre com o objetivo de fazer a diferença nas vidas daqueles que mais precisam. Agradeço, de coração, a todos os que contribuíram para este feito extraordinário. Juntos, continuaremos a fazer a diferença e a inspirar esperança em tempos desafiadores”.

Fonte: 
RECOVERY IPSS
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Recovery IPSS