Ana Félix é a Coordenadora do Doutoramento da NOVA Medical School

NOVA Medical School lança Doutoramento em Medicina para fomentar investigação clínica e inovação em Saúde

Já estão abertas as inscrições para o novo Doutoramento em Medicina, da NOVA Medical School, um programa inovador focado na investigação clínica e na inovação em saúde.

O programa doutoral é uma oportunidade única para os profissionais médicos aprofundarem os seus conhecimentos em áreas fundamentais da medicina e contribuírem para avanços significativos na área da saúde. O Doutoramento em Medicina oferece acesso a uma rede de apoio especializada, incluindo unidades de investigação clínica, apoio à inovação digital e um biobanco de última geração (CHAIN BIOBANK).

"Este Doutoramento representa um compromisso com a excelência académica e a inovação na área da medicina. Estamos ansiosos para receber médicos talentosos e motivados que desejam fazer a diferença através da investigação e da prática clínica", refere a Professora Ana Félix, Coordenadora do Doutoramento da NOVA Medical School.

O programa do Doutoramento em Medicina da NOVA Medical School cobre diversas áreas de aprofundamento incluindo mecanismos de doença, desenvolvimento de novas tecnologias e ferramentas, intervenções clínicas, tecnologias digitais e promoção de saúde das populações e de políticas de saúde.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em projetos de investigação originais, sob a orientação de professores especializados e experientes.

As candidaturas para o Doutoramento em Medicina decorrem de 15 a 30 de abril. Todas as informações estão disponíveis no site da NOVA Medical School.

 
Fonte: 
NOVA Medical School (NMS)
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
NOVA Medical School (NMS)