XVII Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular

Vila Galé Évora
Avenida Túlio Espanca Évora
Portugal
PT
38° 34' 1.5924" N, 7° 54' 56.0952" W

Durante três dias, Évora será a capital nacional da Angiologia e Cirurgia Vascular. Entre 15 e 17 de junho, a cidade alentejana recebe o XVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular, um momento de atualização de conhecimento e troca de experiência clínica para os profissionais de saúde, em que se discute também o futuro da prática desta especialidade.

Com uma programação abrangente, ao longo dos três dias do congresso, vão ser discutidas diferentes áreas que preocupam os cirurgiões vasculares e analisados os resultados clínicos das atuais estratégias de atuação em algumas delas, destacando as: Doença Venosa, Cerebrovascular, Arterial Periférica e da Aorta.

Relativamente à primeira e última das acima referidas e durante o Congresso, serão efetuadas campanhas de divulgação, sensibilização e rastreio da população, chamadas “A Aorta não avisa” e “Alerta Doença Venosa”, dada a sua importância e, ao mesmo tempo, o seu subdiagnóstico. 

Pode consultar todas as informações na página do evento, em http://www.congressospacv2017.admeus.net/.

15/06/2017 a 17/06/2017 (ended)
País: