IMed – Innovating Medicine Conference®

Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa
Campo Mártires da Pátria 130 1169-056 Lisboa
Portugal
PT
38° 43' 12.8172" N, 9° 8' 22.7436" W

Decorre a 6 de Maio, pelas 15h na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (AEFCML), a apresentação do programa do IMed – Innovating Medicine Conference®, o melhor congresso para estudantes de medicina e de ciências da vida da Europa.

Nesta apresentação será dado a conhecer o programa e os palestrantes de renome internacional que constituirão a 7ª edição deste evento, que acontece de 17 a 20 de Setembro no Centro Cultural de Belém, reunindo centenas de estudantes nacionais e internacionais.

O iMed Conference® 7.0 – Lisbon 2015 é um congresso para estudantes das Ciências da Vida organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas em colaboração com a NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas que tem o alto patrocínio de sua Excelência o Presidente da República Portuguesa e do Governo de Portugal.

O evento pretende desde 2008, enriquecer o conhecimento dos estudantes e motivar os futuros cientistas e médicos, dando-lhes as diferentes perspectivas da sua área, com contacto multidisciplinar e oradores “inacessíveis” como laureados Nobel ou presidentes e representantes das mais altas instituições ligadas à saúde e ciência a nível mundial.

A iMed Conference é composta por conferências, workshops práticos e competições, num ambiente onde se mistura a inquietude da juventude e a procura pela excelência à partilha de conhecimentos com a excelência da ciência já reconhecida.

06/05/2015 (ended)