250 profissionais reunidos para discutir o impacto da crise na área da saúde

Maior evento nacional sobre o marketing farmacêutico

Realiza-se no próximo dia 16 de Maio em Tróia (Hotel Aqualuz - 9h30/18h30) o Re-Thinking Pharma 2014–2024, o maior evento nacional na área do marketing farmacêutico português.

Ao todo serão mais de 250 profissionais ligados à área da saúde a debater o impacto da crise na área da saúde - entre 2009 e 2013, período em que a indústria farmacêutica em Portugal perdeu cerca de 1000 postos de trabalho - e as novas tendências que poderão dar um novo fôlego a este sector em Portugal e na Europa.

As estratégias de internacionalização, a aposta na I&D e as oportunidades e riscos trazidos pela “era digital” serão alguns dos temas em destaque durante o encontro, além dos desafios que o contexto económico tem imposto aos players da área.

O Re-Thinking Pharma 2014-2024 é o grande evento nacional dirigido a profissionais da indústria farmacêutica e será presidida por Sua Excelência o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Teixeira. O evento conta com o apoio oficial da AICEP, da APOGEN (Associação Portuguesa de Genéricos), da APDP (Associação portuguesa do Doente Diabético), da APMIF (Associação Portuguesa de Medicina Farmacêutica) e do IPAM/ IADE (Instituto Português de Administração e Marketing).

Fonte: 
Guesswhat
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico e/ou Farmacêutico.
Foto: 
ShutterStock